Câmbio:

Idiomas:

Global Vision será representante da Hungria no Brasil

Foto de Lisia Minelli

Lisia Minelli

Publicado - 05/12/2012 - 16:46

​A Global Vision Access será representante do Hungarian National Tourist Office. A Global Vision será responsável tanto pelo relacionamento com o trade turístico quanto pela assessoria de comunicação e marketing. Na América do Sul, o Brasil é prioridade para o turismo da Hungria e diversas ações estão sendo programadas. 


Em 2012, mais de 18 mil brasileiros já passaram pelo destino. O governo húngaro vê esses número como potencial e além do crescimento de turistas brasileiros que entram no país, o escritório de turismo quer também que o viajante permaneça mais na sua estadia. Em média, os brasileiros ficam 2,6 noites por viagem, a meta é dobrar esse valor. 

Para a diretora executiva da GVA, Gisele Abrahão, a Hungria surpreende todos os turista que por lá passam: “Tenho certeza que o público brasileiro irá se apaixonar pelo destino, assim como nós nos apaixonamos e agora estamos muito honrados de promovê-los no Brasil”. O relacionamento com o trade será realizado por Tatiana Bozzo e Cristina Abrahão e Alexandra Del’Arco coordenará as ações com a imprensa.

A partir de 2013 novas ações serão implementadas, incluindo site e material de divulgação em português e participação em eventos do ramo.