
Agentes que mais venderem cruzeiros da Royal Caribbean sem necessidade de visto americano serão premiados com viagem exclusiva rumo ao Caribe (Divulgação)
A R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, e a Copa Airlines lançaram nesta segunda-feira (19) a campanha “Rumo ao Caribe sem Visto”, voltada exclusivamente para o trade. A ação acontece até 19 de julho e premiará os 20 agentes que mais venderem cruzeiros nos navios Serenade of the Seas e Jewel of the Seas, da Royal Caribbean, com roteiros caribenhos que dispensam visto americano.
Os vencedores embarcam em um cruzeiro exclusivo com saída de Miami rumo ao Panamá — uma viagem pré-inaugural do novo roteiro da companhia. Os dois agentes com maior volume de vendas também garantem as passagens aéreas de ida e volta pela Copa Airlines. As emissões poderão ser feitas via R11 Travel ou com qualquer parceiro emissor da aérea panamenha.
“A campanha é uma forma de reconhecer o trabalho do agente de viagens e incentivar as vendas de itinerários estratégicos para o público brasileiro”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. “Muitos clientes querem conhecer o Caribe, mas não possuem visto americano. Com esta campanha, mostramos que é possível oferecer um produto de alto padrão, com embarques acessíveis, além de premiar quem mais se dedica às vendas.”
Para mais informações e regulamento, clique aqui.