Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Wyndham Olímpia celebra sucesso de vendas e divulga programação para família

IMG 8632 jpg scaled e1680352598794 Wyndham Olímpia celebra sucesso de vendas e divulga programação para família

Wyndham Olímpia celebra sucesso de vendas e divulga programação para família (Ana Azevedo/M&E)

ÁGUAS DE LINDÓIA – O Wyndham Olímpia, hotel localizado no interior de São Paulo, celebrou durante a 45ª Abav TravelSP o sucesso de vendas da campanha realizada na Semana do Consumidor, entre 13 e 19 de março.

“Percebemos, durante o período, o varejo firmando uma nova data para reforçar as vendas. Durante a Semana do consumidor oferecemos 15% de desconto nas diárias tanto da baixa quanto da alta temporada, porque acreditamos que essa diferenciação traz desconforto e confusão pra o consumidor e é o oposto do que queremos proporcionar” declara Michele Tavares, diretora de Marketing do Wyndham Olímpia.

Segundo a executiva, o estabelecimento está trabalhando com reservas a partir de duas diárias para a baixa temporada e de três diárias para a alta temporada. Outro ponto de destaque é a introdução da bola aquática, atração que comporta adultos e crianças e já faz parte do portfólio fixo de recreação, junto com o time de animadores.

“O mercado pode esperar que a Semana do Consumidor já está inserida permanentemente no nosso calendário de ações, é que no próximo ano teremos ativações ainda melhores. Mas por ora, estamos foçados nas atividades de lazer e na conexão dos hóspede durante o período de Páscoa. Acreditamos que a viagem seja um momento de criar memórias e se unir, por isso, já temos o hotel totalmente decorado com o tema de Páscoa, além de uma programação dedicada”, compartilha.

Serão abrangidos também no calendário do Wyndham Olímpia, os feriados de 21 de abril (Tiradentes) e de 1 de maio (Dia do Trabalho), datas em que o carnaval fora de época integrarão o calendário.“Nosso objetivo neste ano é crescermos 20% no faturamento em relação ao ano passado e para isso, estamos com uma grade rações e ativações definidas, além de muitas atrações no hotel”, conclui.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters