Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Quito conta com nova representação nas Américas

Parque Itchimbía Foto: divulgação

A campanha da cidade “Sua estória começa em Quito” mudou temporariamente para “Sua historia começa em casa”

Em preparação para a sua reabertura, prevista para meados deste ano, o Turismo de Quito contratou a Global Marketing & Sales Inc. (GMS) como sua agência de relações públicas e representação nas Américas. O objetivo desta aliança é preparar o destino para reabrir suas portas ao turismo, divulgar suas atrações internacionalmente para o consumidor e a indústria do turismo, gerar novas alianças estratégicas e criar visibilidade e produto para quando for seguro viajar.

“É um momento muito desafiador para a humanidade”, disse a gerente geral de Turismo de Quito, Carla Cárdenas. “Em Quito, onde estamos no meio do mundo, testemunhamos o equilíbrio entre dois hemisférios, o antigo e o novo, entre tradição e progresso, e entendemos que precisamos encontrar um equilíbrio entre viver no presente e olhar para o futuro. O turismo é o motor de nossa economia e, embora não seja seguro viajar, devemos estar prontos para receber visitantes quando for seguro fazê-lo”, completou.

Unidos a mensagem mundial “Fique em casa”, a campanha da cidade “Sua estória começa em Quito” mudou temporariamente para “Sua historia começa em casa”. Esta iniciativa internacional enfatiza e reforça a importância da mensagem #FiqueEmCasa a cidadania global enquanto esperamos a reabertura das atividades no planeta após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Apesar de estarmos passando por um período extremamente difícil para a nossa indústria, aqueles que têm muitos anos em turismo sabem que isso vai acontecer. Nosso trabalho é focar no futuro e preparar destinos para estar prontos para viajar, mesmo antes que as portas se abram novamente”, disse Alex Pace, CEO e fundador da GMS. “Estamos extremamente honrados e orgulhosos de trabalhar com um destino tão importante como Quito. Eles são uma insígnia cultural na história da civilização, uma cidade designada como Patrimônio Mundial pela UNESCO, reconhecida pela ONU”, acrescentou.

Quito convida entusiastas de viagens para que sigam suas redes sociais para que mesmo que virtualmente possam descobrir tudo o que o destino tem a oferecer, enquanto não podem visitar Quito pessoalmente: www.facebook.com/VisitUIO
https://twitter.com/VisitQuito e https://www.instagram.com/visit_quito/.

Receba nossas newsletters