Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Localiza se destaca como referência do setor de transportes na América Latina

(Foto: reprodução)

Para eleger os melhores profissionais e empresas da América Latina, a revista Institutional Investor entrevistou 911 profissionais, entre investidores e analistas de mercado (Reprodução)

A revista Institutional Investor divulgou recentemente seu relatório anual “Latin America Executive Team”, destacando a Localiza como referência do setor de transportes. A empresa ficou em primeiro lugar da América Latina nas categorias “Melhor Programa de RI”, “Melhor time de RI”, “Melhor Programa ESG”, “Melhor evento com Analistas” e “Gestão de crise da Covid-19”.

Para eleger os melhores profissionais e empresas da América Latina, a revista Institutional Investor entrevistou 911 profissionais, entre investidores e analistas de mercado, que votaram em questionários de 16 setores. Em seu primeiro ano de gestão, Bruno Lasanksy, CEO da Companhia, foi reconhecido como o melhor CEO do país em menção pelo ranking no setor de transportes na América Latina e segundo lugar quando considerado as empresas do Brasil.

Já Rodrigo Tavares foi mencionado como o melhor CFO no setor de transportes na América Latina e segundo entre empresas do Brasil. A lista contempla ainda, Nora Lanari, diretora de Relações com Investidores, como melhor profissional de RI do setor de transportes no continente e melhor entre todos profissionais de RI do Brasil; e Guilherme Milton, gerente de Relações com Investidores, no terceiro lugar na categoria “Melhor profissional de RI” da América Latina no setor.

A Localiza também passou a fazer parte da carteira do Índice Teva Mulheres na Liderança, o primeiro no Brasil que seleciona as empresas com maior representatividade de mulheres na governança. O índice, que mapeia mais de 150 mil cargos em todas as empresas listadas, é gerido pelo Banco Safra e listado para negociação na B3.

Para sua criação são levadas em consideração as composições de Conselhos de Administração, Conselhos Fiscais, Diretoria Executiva e Comitês de Gestão. O índice também atribui pontos para as empresas que atingiram equidade ou estão promovendo mais mulheres aos cargos de liderança.

Receba nossas newsletters