O Wet’n Wild, parque aquático localizado no interior de São Paulo, anunciou no último sábado (2), a sua mais nova parceria com a cervejaria holandesa Heineken. O parque apresentou a novidade à imprensa local durante press trip e o anúncio oficial deve ser feito ainda neste mês. A expectativa, segundo o parque, é um aumento do consumo de cerveja e chopp em pelo menos 15% neste primeiro ano.
Com um contrato de três anos, a marca passará a ser comercializada dentro do parque e os produtos vendidos serão o seu carro chefe, a cerveja Heineken e as cervejas de segmento popular Amstel (sua marca número dois) e Sol. Antes do patrocínio, o parque comercializava apenas o Chopp Brahma dentro de suas instalações.
As vendas dentro do parque são feitas apenas através da pulseira de consumo do Wet (Wet Money) ou de cartão de crédito/débito. A pulseira recarregável de alta tecnologia traz mais segurança, conforto e comodidade ao visitante, já que a pulseira é aceita por todos os pontos de venda do parque.
Recentemente, o parque investiu cerca de R$ 6 milhões em duas novas atrações, o Meteor (tobogã com cápsula mais alto do mundo) e o cyclone (tobogã de cápsula com looping 360° na horizontal), e espera um crescimento de 15% no público na temporada, batendo todo os recordes de público em 2019.