Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

3° Abav Meeting SP tem expositores confirmados, confira

bruno waltrick 3° Abav Meeting SP tem expositores confirmados, confira

Evento acontece em dezembro, no Meliá Paulista, reunindo expositores, palestras e painéis com foco em ESG e turismo paulista (Eric Ribeiro/M&E)

O 3º Abav MeetingSP será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, no Meliá Paulista, em São Paulo, reunindo agentes de viagens e expositores com o objetivo de fortalecer o networking e a parceria entre associados e fornecedores. O evento, que inclui palestras, painéis e uma área de exposição ampliada, terá como expositora máster a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, que apresentará a palestra “São Paulo é isso e muito mais”, conduzida por Luis Sobrinho, consultor da Invest SP.

Entre os expositores confirmados estão grandes nomes do setor, como Atlantica Hospitality, Bedsonline, Hertz, Interamerican, Localiza, Meliá Hotels e Visite São Paulo. A cenografia será assinada pelo Grupo R1, que utilizará materiais sustentáveis e doará tecidos para o Grupo Primavera, uma organização de Campinas que apoia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

“Ampliar o espaço de network foi uma das demandas dos participantes do ano passado”, afirma Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp. “Estamos praticamente dobrando o número de expositores em relação ao ano passado. Isso demonstra a consolidação do evento e a confiança do trade no nosso MeetingSP”, complementa.

A programação inclui apresentações de palestrantes renomados, como Flávia Alessandra, Marcelo Marrom e Juliana Rosa, além de dois painéis sobre questões ESG e o panorama atual da aviação. O evento também será palco da entrega do prêmio TOP-SP: Melhores Parceiros, no segundo dia. Diversas entidades do setor estarão presentes, como Abav Nacional, Abracorp, Alagev, Câmara de Turismo LGBT, Entur, IGLTA, LGBT+ Turismo Expo, Só Agentes e Unav.

Para participar do Abav MeetingSP é necessário ser associado adimplente há pelo menos seis meses. A participação no evento é cortesia para um sócio de cada agência associada.

Confira a programação completa do 3° Abav Meeting SP aqui.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.