Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Coronavírus: SeaWorld fecha todos os seus parques nos EUA

SeaWorld Orlando

Durante esse tempo, as equipes essenciais – como os especialistas em animais – continuarão a cuidar da saúde, segurança e necessidades nutricionais dos animais

O SeaWorld Parks & Entertainment fechará todos os seus parques nos Estados Unidos a partir de segunda-feira (16) por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). A medida é valida até o fim do mês e segue as decisões tomadas por Disney e Universal. Devido à mudança, os passageiros serão reembolsados por quaisquer bilhetes ou experiências no parque que não possa usar durante o período em que o parque está temporariamente fechado.

“Estamos monitorando a situação do Covid-19 atentamente e seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde pública. Estamos ansiosos para receber novamente os visitantes em nossos parques em breve”, diz a empresa.

Durante esse tempo, as equipes essenciais – como os especialistas em animais – continuarão a cuidar da saúde, segurança e necessidades nutricionais dos animais. “Nosso trabalho de resgate e reabilitação de animais também continuará em operação. O SeaWorld Parks & Entertainment irá manter o pagamento dos embaixadores que trabalham em tempo integral durante esse período”, informa.

Os visitantes que tiverem reservas para Discovery Cove entre 16 e 31 de março de 2020 poderão remarcar para uma data posterior ou cancelar sua reserva do Discovery Cove até a data original da visita. “Se nenhuma ação for tomada pelo visitante, o Discovery Cove processará automaticamente um reembolso para a forma de pagamento original dentro de dez dias após a data da visita. Caso os ingressos não tenham sido adquiridos diretamente com os parques, entre em contato com o seu agente de viagens ou intermediário”, informa o SeaWorld.

Receba nossas newsletters