Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney: Epcot passa por transformação e terá novo pavilhão de jogos

Epcot Entrance

Projeção de como será a nova entrada do Epcot

O Epcot, no Walt Disney World Resort, está passando por um processo de transformação nos últimos anos. E agora anuncia a chegada de um novo pavilhão de jogos, uma entrada principal recriada e um centro de experiência mostrando o futuro estão entre as inovações. “O Epcot sempre foi e sempre será uma celebração otimista do mundo real que é trazido à vida por meio da magia da Disney”, disse George Kalogridis, presidente do Walt Disney World Resort.

Ainda sem nome, o novo espaço em desenvolvimento será uma experiência inédita dedicada à diversão lúdica em uma cidade inovadora, interativa e de alta tecnologia repleta de jogos e atividades práticas. Lá, os visitantes também vão poder se conectar com os personagens favoritos da Disney.

O espaço vai funcionar no pavilhão anteriormente conhecido como Wonders of Life e vai estrear para a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World, em 2021. “Este novo pavilhão inovador vai além de qualquer coisa que já criamos e é completamente único e exclusivo ao Epcot”, disse Zach Riddley, executivo do Walt Disney Imagineering.

MAIS NOVIDADES:

  • A entrada principal do Epcot ganhará um novo design e passará por uma mudança, mas manterá toques de elementos clássicos como uma homenagem à entrada original. Uma praça com gramados e um chafariz vão dar as boas-vindas aos visitantes. Como parte desta nova experiência, o Leave A Legacy vai mudar de lugar, o caminho entre a Spaceship Earth e o World Showcase Promenade também vão passar por transformações;
  • Para os visitantes terem ideia de tudo o que está por vir no Epcot, ainda em 2019 será inaugurado o Experience Center, no antigo Odyssey Events Pavilion. Exibições interativas vão mostrar toda inovação e o que cada um pode esperar do futuro do parque diante de todo o processo de transformação.

“O Epcot é amado por seu foco na imaginação, inovação, diversão, gastronomia e família”, disse Kalogridis. “É um lugar atemporal onde o real se torna fantástico graças à magia da Disney. Tem um futuro muito brilhante pela frente e a melhor parte é que nós apenas começamos a sonhar”, completou o presidente.

O pavilhão de jogos, a entrada principal recriada e o Experience Center, anunciados se juntam a outros projetos em andamento do parque, como a abertura da atração temática Guardians of the Galaxy. Essa nova experiência dos super-heróis será uma das mais longas montanhas-russas fechadas do mundo e contará com uma nova tecnologia quando inaugurar para o aniversário de 50 anos do Walt Disney World.

  • Remy’s Ratatouille Adventure no pavilhão da França, inspirada na famosa atração da Disneyland Paris;
  • Um show musical inspirado no filme“A Bela e A Fera” que também será inaugurado no pavilhão da França intercalando com o filme Impressions de France;
  • Filme em 360 graus sobre a China e também uma atualização no filme do Canadá!;
  • Experiência gastronômica inspirada nas belezas naturais do Japão;
  • Novo restaurante temático inspirado no espaço ao lado da atração Mission: SPACE, que convida os visitantes a viajarem pelas estrelas em uma missão inesquecível;
  • Epcot Forever, espetáculo por tempo limitado que será inaugurado em 2019 no World Show case Lagoon com músicas clássicas do Epcot, seguido por nova apresentação em 2020.