Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Holanda instaura lockdown até 14 de janeiro; hotelaria já exige compensação

A Holanda deu início a um novo lockdown, nesse domingo (19), para conter o aumento de casos de Covid-19 por conta da variante Ômicron. O primeiro-ministro, Mark Rutte, anunciou o confinamento repentino na noite de sábado (18), ordenando o fechamento de todas as lojas, exceto as essenciais, bem como restaurantes, cabeleireiros, academias, museus e outros locais públicos, pelo menos até 14 de janeiro.

Beautiful Groenburgwal canal in Amsterdam with the Soutern church (Zuiderkerk) at sunset in summer |  These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including providing these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.

Trabalhadores do setor hoteleiro exigiram compensação pela perda de renda na temporada de férias

Com isso, Natal e Ano Novo serão mais uma vez em casa. Por conta disso, os trabalhadores do setor hoteleiro exigiram compensação pela perda de renda na temporada de férias. “Fechar todos os bares e restaurantes em um mês tão importante é incrivelmente doloroso e dramático. Precisamos de compensação e uma estratégia de saída”, disse a Associação Holandesa de Serviços de Hotelaria.

Os casos envolvendo a variante Ômicron aumentaram rapidamente desde o início de dezembro e espera-se que a cepa se torne dominante antes do final do ano. Embora mais de 85% da população adulta holandesa esteja vacinada, menos de 9% dos adultos receberam até agora a dose de reforço, uma das taxas mais baixas da Europa.

Fonte: Agência Brasil

Receba nossas newsletters