Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política / Vai e Vem

Richard Alves é novo secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro (BA)

Richard Alves, novo secretário de Porto Seguro

Richard Alves, novo secretário de Porto Seguro

A Secretaria de Turismo de Porto Seguro, na Bahia, tem um novo títular. Um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil recebendo mais de 1,4 milhão de visitantes na sua sede, orla norte, Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva tsrá sob o seu comando Richard Alves.

O dirigente é Administrador de Empresas com MBA em Planejamento e Gestão no Turismo (Universidade Católica de Brasília) e Mestre em Desenvolvimento e Gestão Social (Universidade Federal da Bahia). Dentre os programas de especialização profissional, destacam-se formações na Universidade de Turismo das Ilhas Baleares (Espanha), Fundación Kreanta (Barcelona), Fundação Barcelona Media / Eurecat (Barcelona), Agência Inova (Portugal), Amana Key (Brasil), Fundação Dom Cabral (Brasil).

Sua experiência no turismo vem sendo acumulada há mais de 20 anos, tendo atuado no Programa Nacional de Municipalização do Turismo (PNMT) na década de 1990, desenvolvido vários programas e metodologias de gestão e desenvolvimento turístico em mais de 100 destinos turísticos brasileiros em todos os estados. Recentemente coordenou projetos como o Plano de Marketing Turístico – Experiências do Brasil para o Ministério do Turismo, Plano de Marketing Turístico de Socorro, em São Paulo, Planos de Desenvolvimento Turísticos em diversas regiões da Bahia, o Programa Lidera Turismo para formação mais de 250 lideranças do setor público e privado em 13 regiões nos estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso e Bahia. No âmbito internacional, conta com atuações profissionais na Espanha, Portugal, África do Sul, Argentina, Colômbia, dentre outros países.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.