Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld reúne parceiros para agradecer bons resultados em 2018; veja fotos

Mauricio Alexandre, Aline Anzzelotti, Marjorie Schroeder, Ana Maria Donato, Juliana Bordin e Martin Diniz, do SeaWorld

Mauricio Alexandre, Aline Anzzelotti, Marjorie Schroeder, Ana Maria Donato, Juliana Bordin e Martin Diniz, do SeaWorld

O SeaWorld reuniu parceiros em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (14), para um almoço em agradecimento aos bons resultados alcançados em 2018. O encontro contou com a presença de operadores, agentes de viagens e executivos da Imaginadora, representante da marca no Brasil, além de Marjorie Schroeder, gerente de relações públicas do SeaWorld para América do Sul.

Veja abaixo as fotos do almoço

“Para nós da equipe de SeaWorld é um grande prazer e alegria receber vocês aqui. Tivemos ótimos resultados e todos bateram suas metas de vendas ou então já alcançaram mais de 99%. Este momento e simplesmente e fortemente para dizer muito obrigado e para desejar que 2019 seja espetacular. Tudo indica que vamos ter um ano melhor”, afirmou Ana Maria Donato, CEO da Imaginadora.

O diretor de Vendas e Marketing do SeaWorld no Brasil, Maurício Alexandre, reforçou os bons resultados e fez um menção especial à nova filosofia “Park to Planet” do SeaWorld, focada em práticas sustentáveis. “A gente procurou trazer este conceito Park to Planet e vem dando muito resultado. Já implantamos diversas ações sustentáveis e teremos outras ao longo do ano”, afirmou.

Alexandre destacou o fim do uso de canudos de plástico como uma das principais medidas. O executivo ainda falou sobre o crescimento das vendas de Discovery Cove, impulsionado pela promoção que garantiu o nado gratuito com golfinhos incluso no ingresso do parque, destacando que a ação termina neste sábado (15). O diretor ainda alertou os parceiros presentes sobre o pequeno reajuste no ingresso do Busch Gardens, decorrente do aumento de 7% para 8,5% no imposto da cidade de Tampa

2019 PROMISSOR

Fechando as falas, a gerente de relações públicas, Marjorie Schroeder, contou as novidades dos parques do grupo para 2019. Entre elas a nova área infantil temática do SeaWorld, que será inspirada na Vila Sésamo, a Tigris, nova montanha-russa do Busch Gardens, e a KareKare Curl, novidade do Aquatica Orlando, todas previstas para a primavera norte-americana. Além das atrações, os eventos serão outra marca dos parques do grupo.

“Já estamos nomeando 2019 como o melhor ano de todos. Os parques vêm com muitos motivos e novidades que vão atrair o público brasileiro. A gente sabe que os brasileiros amam novidades. O Seaworld vem com a grande novidade de eventos todos os fins de semana. Até dezembro de 2019. Os visitantes terão gastronomia música e eventos diferenciados incluído no ingresso regular do parque”, explicou Marjorie.

Um destes eventos que marcarão 2019 será a comemoração de 60 anos do Busch Gardens, que contará com cerveja de graça. Os visitantes terão direito a duas amostras grátis da bebida.

Veja fotos do almoço