Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2016 / Feiras e Eventos

Sobre possibilidade da ABAV retornar ao RJ, Edmar Bull afirma: “sempre há chances”.

Edmar Bull, presidente da Abav Nacional

Edmar Bull, presidente da Abav Nacional

O apelo do secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Felix, durante abertura da 44ª Abav Expo, aqui em São Paulo, pode sim se tornar realidade. O secretário deseja que a feira volte ao Rio de Janeiro, iniciando assim um revezamento anual no eixo RJ-SP, j[a bem conhecido de quem mais antigo no trade. Em entrevista exclusiva ao M&E, Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional, não descartou a ideia.

“Sempre há chances, mas por enquanto não. Temos contratos ainda por cumprir com o Anhembi, em 2017 e 2018, por isso não vemos qualquer mudança por agora. Mas podem chegar propostas sim, como o do próprio Ceará também, e iremos avaliar e, caso seja favorável para nós levar a ABAV de volta ao Rio de Janeiro, por que não? A questão que fica é: será que temos malha para isso, para transportar todos? Precisaríamos conversar com companhias aéreas e tudo mais”, frisou.

Em relação a edição do ano que vem, apesar do Anhembi ser dado como certo para receber novamente o evento, Edmar Bull não garante com 100% de certeza onde estaremos ano que vem. “Se vermos que o Anhembi não tem capacidade, nem infraestutura, não iremos realizar mais a Abav lá. Se o espaço não tiver preparado para o que a gente precisa, nós não vamos”, disse.

Magda Nassar, presidente da Braztoa

Magda Nassar, presidente da Braztoa

Para a presidente da Braztoa, Magda Nassar, o importante é atender o agente de viagens, “independente de onde estivermos. A gente experimenta. Fizemos ABAV itinerante muitos anos, se consolidou em São Paulo. O importante mesmo é ter uma boa infraestrutura para atender. Oferecer o melhor. Se o Rio, que é espetacular, oferecer as melhores condições, para nós seria uma honra”, disse Magda.

Receba nossas newsletters