Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal apresenta hotel com diária a US$ 85 e mais novidades para 400 profissionais no RJ

Teatro Riachuelo recebeu mais de 400 agentes do Rio de Janeiro

Teatro Riachuelo recebeu mais de 400 agentes e operadores do Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO – A programação oficial de capacitação da Universal no Brasil em 2019 já começou. O famoso Universal and U percorre mais uma vez o País inteiro em busca da excelência no treinamento dos agentes de viagens. Após iniciar esta grande caravana por Campinas, na última quinta-feira (7), a equipe da Universal desembarcou no Rio de Janeiro, nesta terça (11), com um treinamento especial para mais de 400 agentes. Nesta próxima quinta-feira (14) é a vez de São Paulo abrir as portas para Universal, no Teatro das Artes.

Universal: “bilheteria ainda é o maior concorrente do agente de viagens”, diz Renato Gonçalves

Quem comandou o evento foi Renato Gonçalves, desenvolvedor de Negócios do Universal Parks & Resorts, que mais uma vez apresentou detalhes do Universal Orlando Resort, revelou as novidades que estão por vir, deu dicas de vendas e tirou as principais dúvidas. Logo no início da apresentação, que lotou o teatro Riachuelo, no Centro do Rio, Renato destacou o investimento que é feito nos agentes de viagens para prestar um melhor serviço e vender mais, além de mostrar os detalhes do mapa da Universal, que já conta com o Volcano Bay mapeado desde 2017, e a excelente localização do complexo por estar próximo às compras, aeroporto, hotéis e outros parques.

Renato Gonçalves, da Universal, com Patricia Lacerda, da American (ao centro, agachada), e equipe da Nice Via Apia

Renato Gonçalves, da Universal, com Patricia Lacerda, da American (agachada ao centro), e equipe da Nice Via Apia

O Universal and U ainda passará por Porto Alegre (19), Curitiba (21), Manaus (12/3), Brasília (14/3), Recife (19/3), Salvador (21/3) e Belo Horizonte (26/3) levando suas novidades e testando o conhecimento dos agentes. A cada etapa, os convidados ganham uma pulseira e uma espécie de pad, que servem para participar de um quiz que acontece durante todo o evento. Ao fim, os mais bem pontuados garantiram uma mochila e uma vaga especial numa famtrip que será organizada pela Universal ainda este ano em parceria com a Copa Airlines.

NOVIDADES NA HOTELARIA: DIÁRIAS A US$ 85</