Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Marcelo Álvaro é o novo ministro do Turismo e Aviesp tem novo presidente

IMAGEM VAI E VEMComo acontece todas as sextas-feiras, o M&E faz um balanço das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. O VAI E VEM desta semana destaca o anúncio do novo ministro do Turismo no governo Bolsonaro, Marcelo Álvaro e as eleições de presidentes da Aviesp e Fenactur.

MTUR – O presidente eleito Jair Bolsonaro escolheu Marcelo Álvaro Antônio para o Ministério do Turismo. O anúncio de Marcelo Álvaro foi feito no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, pelo futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzone.

AVIESP O agente de viagens Marcos Lucas, da Vencestur, de Presidente Prudente, foi eleito presidente da Aviesp para o triênio 2019/2021 em eleição ocorrida no Hot Beach Resort, em Olímpia (SP), mesmo local da 4ª Convenção. Marcos concorreu em chapa única e foi escolhido por aclamação.

FENACTUR – O atual presidente Michel Tuma Ness foi reeleito por aclamação para o biênio 2019/2021. Michel agradeceu a todos os presentes e ressaltou a importância das apresentações que foram feitas durante o evento que trouxeram novidades para futuras parcerias futuras em prol do sucesso dos agentes de viagens.

RADISSON RED CAMPINASRaphaella Zanatta é a nova curadora do Radisson Red Campinas. Raphaella iniciou sua carreira na Atlantica Hotels, em 2006, como estagiária em recepção no Radisson Hotel Curitiba. Desde setembro deste ano, assume o desafio de fazer parte da equipe do primeiro hotel da marca na América Latina e terceiro no mundo, com conceito jovem e inovador.

ATOUT FRANCE – A Atout France apresentou dois novos profissionais para compor sua equipe de Promoção Comercial. Fernando Santos é o novo responsável das relações com o Trade da Atout France para a América do Sul. Ele será auxiliado por Beatriz Alves, que também assume o cargo de assistente de promoção após três anos de experiência na equipe da Atout France.

LOCALIZA – Salim Mattar, fundador e presidente do Conselho de Administração da Localiza, deixará a empresa em dezembro para assumir a Secretaria de Privatizações e Desinvestimentos do governo de Bolsonaro.

GCVB Em assembléia realizada dia 21 de novembro de 2018, o Guarujá Convention & Visitors Bureau elegeu os novos membros da diretoria e conselhos da entidade para o próximo biênio.

TRANSAMERICA PRIME RIBEIRÃO PRETO O Transamerica Prime Ribeirão Preto anunciou a contratação de Alexandre Navarro como novo gerente geral.

RENTCARS.COM – A Rentcars.com anunciou a chegada de Michel Rocha como Chief Growth Officer (CGO). A companhia visa consolidar sua expansão global por meio de práticas que aumentem o conhecimento da marca, focando ainda mais no pilar de experiência do cliente.