Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Amaszonas passa a voar para o Brasil em maio

Dardo Angel Gomes, da Amaszonas Linea Aérea

Dardo Angel Gomes, da Amaszonas Linea Aérea


A companhia boliviana, Amaszonas Linea Aérea, passa a ter voos diretos ligando Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) as capitais Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS), no Brasil a partir do dia 22 de maio. Segundo o gerente adjunto para o Brasil, Dardo Ángel Gómez Lattus, os voos que iniciam no próximo dia 22 (Cuiabá) e 31 (Campo Grande) atenderão a demanda dos passageiros de negócios existentes entre os dois países.

Os voos serão operados com equipamentos Bombardier CRJ-200 com capacidade para 50 passageiros. “Hoje, a frota é composta por seis Bombardiers e será acrescida por mais duas aeronaves iguais até o final do ano”, comentou. O plano, segundo Lattus, pé chegar até o final de 2015 com 25 aeronaves. “Teremos 20 CRJ-200 e outros cinco CRJ-700 com maior capacidade de passageiros”, anunciou.

A expansão pelas Américas ainda vai chegar as cidades de Iquique, no Chile e Montevidéu, no Uruguai. “Além dessas duas novas cidades na América do Sul voamos para o Paraguai e para o Peru. No próximo ano, a ideia é chegar aos Estados Unidos”, confirmou.

A Amaszonas detém contratos de interlines com companhias como Copa, Air Europa, Star Peru, Sky, Aerolineas Argentinas e Gol.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters