Depois do IPO [a abertura de capital aconteceu em dezembro de 2013], as vendas onlines ou de produtos específicos da CVC crescem em praticamente todos os segmentos.
Segundo o gerente Sênior da unidade de negócios de cruzeiros, Orlando Palhares, a operadora já comercializou 100 mil passageiros para a temporada 2014/2015.
“Vendemos mais do que qualquer armadora. Isso confirma nossa posição consolidada no segmento de cruzeiros no país”, afirmou. Palhares ressaltou a produtividade das lojas da operadora e dos agentes que distribuem o produto cruzeiros.
“O mercado tem respondido às nossas promoções e nós, focamos em abastecer as lojas e os agentes com diversidade de produtos”, comentou.
O gerente Sênior destacou também a procura pelos destinos internacionais onde a CVC oferece cabines e nas vendas do mês de setembro, que cresceram mais de 30% em relação ao ano passado.
“Em setembro do ano passado, nesta mesma época tínhamos comercializado cerca de 6 mil pax. Hoje já estamos com 10 mil e mês ainda não acabou”, finalizou.
Luciano Palumbo