Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Disney fará série de treinamentos sobre My Magic+ no Brasil

Flávia Light, Ramiro Vasquez e Patrick Yvars, da Disney

Flávia Light, Ramiro Vasquez e Patrick Yvars, da Disney


O My Magic+ já está disponível para o mercado brasileiro. Portanto, a Disney decidiu apresentar todas as novidades relativas a esse conjunto de ferramentas e tecnologia de ponta durante a Abav. Para esclarecer todas as dúvidas sobre cada um dos itens, a Disney está organizando uma série de treinamentos que vai ganhar vida em breve. “Queremos educar os agentes de viagens sobre todas as nossas novidades”, explica Patrick Yvars, que mais uma vez ficará encarregado de capacitar os profissionais sobre os recém lançados produtos.
 
Segundo ele, as principais cidades do país serão beneficiadas com as rodadas de qualificação. “Isso certamente inclui Rio de janeiro e São Paulo, mas posso garantir de vamos alcançar o Brasil de Norte a Sul, de Leste a Oeste”.  O número de profissionais atingidos somente pela Disney deve ultrapassar seis mil. Somados aos treinamentos organizados pela operadoras parceiras , como CVC, RCA, Tam Viagens, Agaxtur, Trade Tours, por exemplo, esse número vai muito além.

O My Magic+ é um conjunto tecnológico faz com que cada turista aproveite melhor as horas passadas nos parques e consiga curtir suas atrações favoritas. A união entre o sistema FastPass+, o aplicativo My Disney Experience e a pulseira Magic Band torna a estadia no parque uma diversão sem compromisso. “Nosso intuito é elevar ainda mais a experiências de nossos hóspedes e visitantes”, define Ramiro Vazquez, diretor de Marketing e Vendas da Disney para América Latina.

De acordo com Ramiro, as agências precisam orientar seus clientes para que eles comprem os ingressos dos parques de forma antecipada, ainda no Brasil. “Nosso site, inclusive as orientações para utilização da Magic Band, já estão em português e espanhol”, salienta.

Magic Band – A pulseira oferece serviços e está vinculada à conta de cada hóspede no MyDisneyExperience.com. A pulseira trabalha com tecnologias RFID e Bluetooth, possibilitando conexão do cliente com as centenas de totens espalhados pelo parque. O maior investimento já feito pela Disney reúne todas as informações e reservas que o cliente já fez.

FastPass+ – Permite que o visitante reserve seu FastPass antes de chegar ao parque, através do aplicativo online. Assim, não enfrenta filas e sabe exatamente em que horas deve se dirigir à atração escolhida.
 
MyDisneyExperience – Através do aplicativo, antes mesmo de chegar aos parques em Orlando, o cliente que reservar um pacote para a Disney já pode utilizar o aplicativo e montar seu itinerário dentro do parque. Possui informações, mapas e dicas de atrações e destaques. Os clientes que se hospedam nos hotéis e resorts Disney já podem utilizar o aplicativo, que está disponível para iOS e Android, 60 dias antes de realizar o check-in. Para quem prefere só visitar os parques e ficar hospedado fora dos limites Disney, a possibilidade de reserva, criação de possíveis itinerários e o agendamento de FastPass+ pode ser realizado com 30 dias de antecedência.

Receba nossas newsletters