Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Hotéis Paradisus anunciam renovações e investimentos milionários

Rodolfo Cresta, do Paradisus Punta Cana, e Conrad Bergwerf, do Paradisus Cancun

Rodolfo Cresta, do Paradisus Punta Cana, e Conrad Bergwerf, do Paradisus Cancun

A rede Paradisus, do Grupo Meliá, vem registrando ocupação média anual que chega próxima a 80% e aparece, com freqüência, na lista dos melhores hotéis do Caribe. Diante disso, está sempre com uma série de novidades que envolvem os diversos empreendimentos na região. Diretores dos resorts de Cancun, Punta Cana e Playa del Carmen estiveram na Abav 2014 para apresentar tudo o que está acontecendo e o que os brasileiros podem esperar para os próximos meses. Os visitantes oriundos do Brasil, por sinal, formam um público cada vez  maior e acabaram despertando um olhar especial dos responsáveis pelos resorts.

O Paradidus Palma Real, em Punta Cana, na República Dominicana, vai inaugurar, em dezembro deste ano, uma nova área Family Concierge. O investimento é de US$ 12 milhões. São 42 novas suítes de luxo, um lounge privativo, um bar e uma praia particular com Kids Zone. De acordo com Rodolfo Cresta, diretor de Vendas e Marketing do hotel, os brasileiros ocupam a quarta posição em emissão de turistas para o resort no quesito individual, já em relação aos grupos, o país passa a terceiro colocado, atrás apenas de Estados Unidos e Canadá. O Palma Real comemora agora em dezembro um ano de lançamento do seu novo Centro de Convenções, com tecnologia de ponta. “Esse novo espaço tem capacidade para 1.400 e recursos de audiovisual que nenhum outro empreendimento possui na região”, explicou Rodolfo.

Já em Cancun, um destino bastante conhecido dos brasileiros, a novidade fica por conta da atualização do Centro de Convenções, com investimento de US$ 2 milhões e com finalização em 2015. Lá, os visitantes do Brasil em grupos já ocupam a segunda colocação, atrás apenas do México e à frente dos Estados Unidos, segundo informa o diretor geral do hotel, Conrad Bergwef.  Ele acredita que o início dos voos diretos da Tam para Cancun vai servir como alavanca para impulsionar ainda mais os números de brasileiros na cidade. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já aprovou o pedido da companhia brasileira para operar uma rota direta à cidade mexicana, que começa em dezembro. Hoje nenhuma companhia aérea opera voos diretos do Brasil a Cancún.

Também na Playa del Carmen será aberto um novo pavilhão de Eventos, ainda em novembro. A ideia é responder a uma grande demanda existente. Entre os destaques do resort, o fato de receber muitos casamentos e bodas, que chegam a 200 por ano. Segundo o diretor Daniel Lozano, essa já é uma cultura bastante divulgada nos Estados Unidos, mas que agora caminha também no Brasil. Para ele, o público brasileiro na Riviera Maya não é maior porque falta conhecimento sobre atrações do destino, como a própria cultura do local, que é muito rica. 
Receba nossas newsletters