Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​SeaWorld vê 1° trimestre em queda por conta de crise brasileira

Felipe Timerman e Maurício Alexandre, do Seaworld Parks & Entertainment

Felipe Timerman e Maurício Alexandre, do Seaworld Parks & Entertainment


O diretor de Vendas e Marketing do SeaWorld, Maurício Alexandre, disse ao MERCADO & EVENTOS que o primeiro trimestre para complexo em relação a visitas de brasileiros não foi tão bom. Segundo ele, a alta do dólar e o recente aumento do IRRF fizeram com que os brasileiros colocassem o “pé no freio” em relação as viagens para o destino.

“O Seaworld se preparou para o momento econômico do Brasil, que atualmente é o seu segundo maior mercado internacional, atrás apenas do Reino Unido. Para o próximo trimestre já verificamos uma melhora nas vendas”, disse Maurício Alexandre que afirma ainda que os paulistas são os que mais viajam para o complexo, seguidos dos cariocas e empate, logo após, entre os estados de Minas Gerais e Paraná.

Ainda em relação a 2016, O executivo mostra-se esperançoso. Segundo ele, o brasileiro não vai deixar de viajar para os Estados Unidos. “Acreditamos que todos já estarão acostumados com o dólar na casa dos R$ 3,70 a R$ 3,50. Com isso poderão planejar melhor suas viagens”, assegura o diretor do SeaWorld.

Por: Rafael Massadar, de Curitiba (PR)

Receba nossas newsletters