A África do Sul, pela primeira vez, comparece à Abav com stand próprio e cheia de novidades para promover o destino através de um acordo feito com o Brasil, que visa principalmente o turismo entre os dois continentes, e através de um grande investimento nos BRICS (Brasil, Rússia, Índia e China).
Além disso, antes mesmo da realização da Abav, a Pacific World, operadora com foco para eventos MICE que está promovendo o destino, realizou visitas em diversas agências de São Paulo para apresentar todas as atividades diferenciadas que eles possuem e que toda empresa com foco MICE procura.
“Nós últimos 3 anos, o número de brasileiros na África do Sul tem aumentado cada vez mais e queremos continuar investindo nesse crescimento. Nosso destino tem muito a oferecer , entre uma natureza única e o melhor Safari que alguém pode encontrar. O Safari é a nossa atividade mais procurada e é uma viagem para todo tipo de perfil, seja com a família, com os amigos ou mesmo sozinho, a diversão e a experiência exótica estão garantidas”, afirma Carol Martin, gerente de destino da África do Sul.
Caroline Lainara