
CAMPINAS – O Departamento Online da Ancoradouro lançou uma nova campanha em parceria com a Mobility com foco no incentivo às vendas de locação de carros internacionais. A ação batizada de “Golaço Mobility”, começou no dia 1º de maio e irá premiar os 15 agentes de viagens com melhor desempenho nas vendas do produto ao longo do período da campanha, que vai até o dia 30 de junho.
Para participar as agências precisam atingir R$17 mil em vendas de carros internacionais. Além da premiação própria, a campanha também está integrada à Football Travel Series, iniciativa da Ancoradouro que contempla diferentes ações comerciais da consolidadora e permite o acúmulo de pontuações para os participantes.
Leia mais:
Ancoradouro inicia mais uma edição do ‘Agente com A Gente’ em Campinas; veja fotos
Ancoradouro: agentes de viagem participam do primeiro dia do ‘Agente com A Gente’; veja mais fotos
Segundo Marcelo Rolim, Gerente do Departamento Online da Ancoradouro, a estratégia faz parte do movimento da empresa para fortalecer produtos complementares dentro do portal, ampliando as oportunidades de vendas para os agentes de viagens.
“Historicamente temos um volume muito forte em hotelaria, mas estamos trabalhando bastante outros produtos dentro do Online. Já percebemos um crescimento importante nas vendas de carros internacionais desde o início da campanha”, destacou.
De acordo com o executivo, outros segmentos também vêm apresentando avanço, especialmente os produtos ligados à praticidade e tecnologia no processo de emissão. “O ônibus também tem crescido bastante, muito pela facilidade de emissão dentro da plataforma”, completou.
ANCORADOURO, HOTELARIA E COPA DO MUNDO
Apesar da diversificação do portfólio, a hotelaria segue como um dos principais focos do Departamento Online. Para a Ancoradouro, a realização da Copa do Mundo deve abrir novas oportunidades para o setor, principalmente no lazer.
“A Copa movimenta muito o mercado e enxergamos isso como uma oportunidade. Muitos hotéis realizam ações especiais, transmissões dos jogos e experiências diferenciadas. Isso acaba criando mais possibilidades de vendas para os agentes”, afirmou Marcelo Rolim.







