Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Bahia Principe anuncia nova estratégia de promoção e duas novas marcas

Gustavo Mesa e Alessandra Savoia, do Bahia Principe

Gustavo Mesa e Alessandra Savoia, do Bahia Principe

Segundo Gustavo Mesa, gerente Comercial Latinoamérica do Bahia Principe, a rede anuncia duas novas marcas em seu portfólio: Sunlight Bahia Principe, um quatro estrelas nas Ilhas Baleares e Canárias (Espanha) e o Fantasia Bahia Principe, um hotel temático para família em Punta Cana e em breve em Tenerife. “As duas marcas novas tem apelo para o Brasil, mas em especial o Fantasia que tem foco na família, atividades para crianças e adolescentes, e gastronomia de qualidade”, disse.

Sobre a nova estratégia, o gerente contou que agora os hotéis se dividem em três “selos de experiências”: Treasure, onde a localidade e o hotel all inclusive são os principais atrativos; Scape, com apelo para os adultos; e Family, para famílias com foco nas atividades e animação.

Entre os desafios para o ano de 2018, Mesa destacou o trabalho de se aproximar cada vez mais dos agentes e a meta de aumentar o fluxo de brasileiros para os hotéis da rede além de Punta Cana, que é o principal produto para o mercado Brasil. “Nosso desafio é aumentar o conhecimento dos outros hotéis e destinos da rede e posicioná-los como hoje está o hotel de Punta Cana”, finalizou.

Receba nossas newsletters