Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

ES investe R$ 1 milhão em promoção e lança novo site em novembro

Simone Modolo, Subsecretária de Estado do Turismo de Espírito Santo

Simone Modolo, Subsecretária de Estado do Turismo de Espírito Santo


Com um corte na verba de 20%, a secretaria de Turismo do Espírito Santo continuou o investimento massivo em promoção do destino. Segundo Simone Modolo, subsecretária de Estado de Turismo, este ano, o investimento no segmento foi na ordem de R$ 1 milhão. A subsecretária também destacou que no final de novembro a secretaria vai lançar um novo portal. “Fizemos um novo portal mais moderno e com ferramentas nos novos moldes da Embratur. O antigo estava desatualizado há mais de cinco anos”, explicou. Segundo Modolo, o nome do portal continua o mesmo: Descubra o ES. Modolo ainda ressaltou que o destino espera um crescimento na margem de 25 a 30% no número de visitantes para o verão. Atualmente o estado recebe 1,5 milhão de visitantes nacionais e internacionais.

“O estado é novo como um destino turístico. Temos aproveitado isso para atrair turistas que procuram algo diferente, inovador. Que fuja dos destinos tradicionais. E a nossa vantagem é que temos muitos produtos que se adaptam a todos os perfis. Temos praias, montanhas, e agora estamos com investimento massivo em observação de pássaros e aves e pesca oceânica, finalizou.

Luiz Marcos Fernandes e Samantha Chuva
Foto: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters