Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Eurail apresenta novos produtos para 2015

Silvia Görlach, gerente de Marketing e Vendas da Eurail

Silvia Görlach, gerente de Marketing e Vendas da Eurail


A Eurail está preparando um reposicionamento de marca para 2015, com novas opções de destinos e produtos para todos os mercados. A empresa conta com passes de trem por toda a Europa, incluindo o Global Pass, que permite a viagem a 24 países e outras categorias que abrangem um, dois ou quatro destinos.

De acordo com a gerente de Marketing e Vendas da empresa, Silvia Görlach, Polônia, Bósnia, Servia e Montenegro – no Leste Europeu – passarão a compor o portfólio de destinos da Eurail a partir de janeiro de 2015. Atualmente a companhia comercializa passes para 24 países na Europa.

Outra novidade para 2015 é que até duas crianças de até 12 anos com acompanhantes viajarão grátis. Também a partir do início do próximo ano grupos de duas a cinco pessoas terão 15% de desconto. Além disso, como os passes têm preços diferenciados para crianças, jovens de até 25 anos, adultos e idosos, os jovens que antes não tinham acesso a primeira classe poderão comprar bilhetes para esta classe sem ter que pagar o preço para adultos.

“Teremos novos preços no nosso Select Pass, que envolve até quatro países. Os passes para os novos destinos e países do Leste Europeu também terão valores diferenciados”, explicou Silvia.

Anderson Masetto, de Londres

Receba nossas newsletters