Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Expo Turismo Paraná tem todos espaços comercializados

Abav-PR compartilhou os resultados comerciais do evento e mesmo antes de acontecer, a feira já mostra retorno positivo.

Abav-PR compartilhou os resultados comerciais do evento e mesmo antes de acontecer, a feira já mostra retorno positivo.

Acabaram os espaços disponíveis na Expo Turismo Paraná, evento oficial da ABAV-PR, que será realizada nos dias 9 e 10 de junho, em Curitiba. Na edição deste ano, as vendas foram 27,5% maiores que a sua última feira, realizada em 2019, ainda sob o nome de Salão Paranaense de Turismo.

Além desse aumento de vendas expressivo, que ocorre em um momento de retomada depois de dois anos de pandemia, a ABAV-PR apostou em novos formatos de estandes – o de 6 metros quadrados e comercializou 1.326 metros quadrados no total, 285 metros quadrados a mais que no evento anterior – sem contar a área especial dedicada à Paraná Turismo e à Mostra das Regiões Turísticas do Estado.

“Tudo leva a crer que a Expo Turismo Paraná será um evento a ser lembrado. São dois anos sem reencontros presenciais, sem expor as marcas, de mudanças de comportamento do consumidor e novas demandas, que devem ser discutidas. Estou satisfeito com o trabalho realizado, fruto de uma equipe competente e de uma diretoria engajada, que contou com pessoas realmente comprometidas com o evento e com a ABAV-PR”, disse o presidente da ABAV-PR, João Alceu Rigon Filho.

A Expo Turismo Paraná ocorre nesta quinta (09) e sexta-feira (10), das 12h às 20h, no Expo Unimed Curitiba. A abertura do evento será às 10h do dia 9 de junho. Haverá transfer gratuito do centro da cidade para o local do evento (ida e volta), que pode ser ocupado mediante apresentação do crachá do evento, e diárias de estacionamento negociadas para visitantes e expositores.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.