ExpoSKI começa hoje em São Paulo com mais de 50 marcas de turismo de neve; veja fotos
Evento reúne agentes de viagens, fornecedores, imprensa especializada e outros visitantes do setor (Giulia Jardim/M&E)

SÃO PAULO – A 7ª edição da ExpoSKI começou nesta terça-feira (8), em São Paulo, com a participação de mais de 50 marcas do segmento de turismo de neve. Realizado no Clube Athletico Paulistano até quarta-feira (9), o evento reúne destinos internacionais, resorts, companhias aéreas, hotéis e fornecedores especializados em uma programação voltada à capacitação e à geração de negócios com agentes de viagens e operadores brasileiros.

Entre os expositores estão representantes de destinos da Áustria, Andorra, Itália, França, Suíça, Estados Unidos, Canadá e Chile. Ao longo de dois dias, a feira concentra uma agenda de encontros comerciais e conteúdos de capacitação direcionados ao mercado brasileiro, com foco em produtos e experiências de turismo de inverno, especialmente no segmento de alto padrão.

A programação tem como principal destaque as rodadas de negócios, com reuniões individuais pré-agendadas entre expositores e profissionais do trade. Cada marca participa de até 42 encontros ao longo dos dois dias, com reuniões de 15 minutos, além de workshops realizados das 9h às 18h.

Entre os participantes estão organizações oficiais de turismo, como Austria Tourism, Andorra Turisme, Trentino Marketing, Auvergne Rhône-Alpes, Brand USA, Extraordinário Canada e Sernatur, além de resorts e destinos de esqui reconhecidos internacionalmente. No setor aéreo, participam United Airlines e Copa Airlines, enquanto a hotelaria é representada por grupos e propriedades de luxo de diferentes mercados.

Confira abaixo as fotos da movimentação desta manhã na ExpoSKI: