Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

IPW – Best Western registra 20% de crescimento no mercado brasileiro em 2015

Matt Teixeira, entre Karen Schmidt e Eva Ramirez, do Best Western

Matt Teixeira, entre Karen Schmidt e Eva Ramirez, do Best Western

NEW ORLEANS, LA – O Best Western não brinca em serviço quando o assunto é “Estados Unidos”. Somente em 2016, a rede já abriu mais de 50 unidades espalhadas por todo o território norte-americano, que já conta com cerca de 2.000 hotéis. Só na Flórida, quem tem Orlando como a capital do entretenimento, são 93 unidades.

O M&E conversou com o diretor de Vendas para o mercado internacional, Matt Teixeira, durante o IPW 2016. Para ele, apesar da crise, o crescimento no número de brasileiros em hotéis Best Western fora do Brasil chegou a 20% em 2015. “Trabalhamos atualmente com 10 operadoras no Brasil para vender nossos hotéis e a expectativa para este ano é apenas manter os números”, disse o diretor, que já reconhece o panorama atual da economia brasileira.

Para ele, algumas estratégias e as características do próprio brasileiro podem ser os responsáveis pela Best Western manter um contínuo crescimento. “O brasileiro é camaleão, está sempre se reinventando e procurando alternativas para viajar. Sem falar nas nossas parcerias com as operadoras, como uma excelente com a Trend, que acabamos de lançar uma conectividade com eles”, frisou Matt.

Questionado se os incidentes que assustaram Orlando nas últimas semanas pode afetar a taxa de ocupação média dos hotéis Best Western no estado, Matt afirmou que a situação é preocupante. “Há aquele receio, mas só saberemos dos resultados quando compararmos com os números do ano que vem, por exemplo”, disse. “Mas posso afirmar, com toda certeza, que Orlando ainda é um lugar seguro para viajar”, completou o diretor.

Receba nossas newsletters