Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Jamaica fortalece relações com trade latino-americano durante a Anato

Estande da Jamaica na Anato, em Bogotá (Foto: divulgação)

Estande da Jamaica na Anato, em Bogotá (Divulgação)

A Jamaica marcou presença na 42ª edição da Anato, que ocorreu entre os dias 22 e 24 de fevereiro em Bogotá, na Colômbia. O destino promoveu suas belezas e atrativos. A Anato recebeu 1200 expositores e coexpositores de 30 países, aproximadamente 26,7 mil profissionais do turismo e gerou saldo de US$ 216 milhões nas 7,4 mil reuniões realizadas na reunião de negócios.

A feira é de grande importância econômica para o país tanto que esteve presente na abertura o presidente da República, Gustavo Petro; o ministro de Comércio, Indústria e Turismo, Germán Umaña; a presidente da ProColombia, Carmen Caballero. Um dos destinos expositores foi a Jamaica e quem esteve à frente da delegação caribenha foi Luciana Alonso, representante do destino para a América Latina.

“Fizemos uma apresentação oficial para importantes operadores e agências de viagens de toda a América Latina. Como a Anato abre o calendário de feiras na região é muito importante nossa presença”, disse Luciana Alonso. “Além disso, aproveitamos para fazer algumas reuniões estratégicas com parceiros de alguns países e distribuir material. Aqui reforçamos a Jamaica como um destino seguro para viagens e suas facilidades como 2 aeroportos internacionais e a ampla conectividade com destinos, especialmente o Brasil, com Copa e American Airlines”, finaliza a executiva.

Receba nossas newsletters