Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Mais de 100 mil pessoas participam do primeiro show de São João em Porto Seguro (BA)

WhatsApp Image 2022-06-17 at 16.19.39 (1)

O primeiro show do São João de Porto Seguro reuniu uma multidão

Mais de 100 mil pessoas estiveram nesta quinta-feira (16) na Passarela da Cultura, no centro de Porto Seguro/BA, para os shows da festa de São João. A primeira noite do evento teve como principal atração o cantor João Gomes. A noite ainda teve atrações locais: André Lima & Rafael abriram a programação, Saan Vagner entrou na sequência e Walber Luiz fechou a noite, depois de João Gomes.

A estrutura é mais um destaque da festa: um galpão coberto de 1,8 mil m², palco com 30 metros de frente, som e iluminação de última geração, mais de 100 metros quadrados de painéis de LED, com transmissão simultânea, camarins, banheiros e uma decoração especial para dar aquele clima junino à festa.

O prefeito Jânio Natal, também participou do evento. “Estamos realizando um São João de sucesso, do tamanho que Porto Seguro merece. Dá tempo de todo mundo vir pra cá: essa foi só a primeira noite na Passarela”, convidou.

A programação segue até 2 de julho. Nesta sexta-feira (17), na Passarela, haverá shows com Adelmário Coelho, Walber Luiz, Cintura Fina, Daniel Vieira e Kaio Oliveira, além da festa nos distritos de Arraial d’Ajuda e Trancoso.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.