Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Meliá Angra espera aumentar vendas em 20% com CVC

A CVC é responsável por aproximadamente 25% de toda a ocupação do Meliá Angra. A informação é do diretor de Vendas da rede no Brasil, Fernando Gaglierdi. Segundo ele, em 2011 a produção de room nights gerados pela operadora teve um crescimento de 45% em relação ao ano anterior. Para 2012, a expectativa é de que o incremento seja de 20%. “Desde que abrimos o resort, temos um apoio muito grande da CVC, que é hoje a nossa principal parceira”, disse.

Para Gagliardi, este crescimento se dá devdio a uma série de ações empreendidas em conjunto pela operadora e o resort, como a participação no workshop e nos diversos eventos da CVC, além de um alinhamento das forças de vendas. “Constantemente fazemos visitas conjuntas e blitz nas agências de viagens”, disse.

Promoção A partir do dia 22 de fevereiro até o final de março o Meliá Angra terá a promoção 3X2. Os clientes que adquirirem duas diarias, ganham a terceira. Gagliardi explico que o objetivo é diminuir os efeitos da baixa temporada na ocupação do resort.

Receba nossas newsletters