Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Política

Ministro recebe Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América

gilson machado roberto castro mtur

Gilson Machado, ministro do Turismo (Roberto Castro/MTur)

O ministro Gilson Machado Neto, que testou positivo para a Covid-19, será homenageado nesta terça-feira (18), em Madri, na Espanha, com a Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América. Na ocasião, o presidente da Embratur, Carlos Brito, representará o ministro, que está isolado no Recife (PE) e não pôde viajar.

A solenidade para entrega da comenda acontecerá durante a 25ª Conferência Ibero-Americana de Ministros e Empresários do Turismo (Cimet), no Auditório da Feira de Madri (Ifema).

A Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América é uma homenagem àqueles que contribuíram para o fortalecimento das atividades turística na região. A medalha será entregue pela Casa da Moeda Real da Espanha, com um certificado oficial de sua emissão pela Fábrica Nacional de Moedas e Selos.

Além do presidente da Embratur, também integram a comitiva do Ministério do Turismo o chefe da Assessoria Especial de Relações Internacionais do Ministério do Turismo, Jorge Geraldo Kadri, e o chefe da Assessoria Especial do Ministério do Turismo, Rafael Luisi.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.