Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Nativitaten será um dos espetáculos mais qualificados do Natal Luz de Gramado

29_11_2014_Natal Luz de Gramado_Nativitaten. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

O espetáculo estará dividido em quadros, sendo que a passagem de um para outro não será percebida pelo público (Cleiton Thiele/SerraPress)

O Nativitaten está entre os mais qualificados espetáculos já apresentados no 36° Natal Luz de Gramado, que acontece de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022, com um repertório clássico interpretado por cantores de nível internacional e pelo Coro Vozes de Gramado.

O espetáculo estará dividido em quadros, sendo que a passagem de um para outro não será percebida pelo público. Começa pela Criação do Mundo (água terra, fogo e ar), passando pelo Pecado e expulsão do paraíso, seguindo com a Anunciação do nascimento do Salvador. Passa, então, pelo Nascimento do Salvador e o Natal dos Pequeninos.

Estes quadros são permeados com canções interpretadas pelo Coro Vozes de Gramado e por artistas de renome internacional. O coro vai ser um elemento não só cantando, mas uma pequena mostra teatral. A ideia de contar com artistas experientes, segundo ele, se justifica pela grandeza do evento. A intenção é que os cantores interpretem as suas canções nas balsas, dentro de bolas de Natal. Além disso, seguem os shows de luzes, águas e fogo, característica do Nativitaten.

“Não vai ser um show novo, mas vai ter uma nova roupagem, prezando sempre pela qualidade”, afirma o maestro Linus Lerner, diretor do espetáculo que será apresentado no Lago Joaquina Rita Bier nas noites de terça, sábado e domingo.

Receba nossas newsletters