Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

No segundo dia, WTM tem 29% mais buyers

Movimentação no segundo dia do evento

Movimentação no segundo dia do evento


Até a metade desta terça-feira (03) a WTM 2015 já havia recebido um número de buyers 29% maior do que no mesmo período do ano passado. O número total de visitantes aumentou em 3%. Entre as atividades deste segundo dia de evento, destaque para a OMT & WTM Minister’s Summit, que reuniu mais de 50 ministros de Turismo do mundo todo e para a entrega do WTM Leaders Award.

Os ministros se reuniram para debater os desafios dos destinos e o “admirável mundo novo” das mídias sociais. Eles ouviram o Facebook, Expedia, Eurostar e o WTTC. “As regras do jogo mudaram. Quem está no comando agora é o consumidor”, definiu o secretário-geral da OMT, Talib Rifai. “O destino pode chegar diretamente aos consumidores por meio das mídias sociais e eles podem ser delatores ou embaixadores”, complementou.

Anderson Masetto, de Londres

Receba nossas newsletters