Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Oceania faz roadshow por capitais brasileiras

Com o objetivo de capacitar agentes de viagens e se tornar cada vez mais conhecida no mercado, a Oceania Cruises promoveu um roadshow por diversas capitais brasileiras. Entre os destinos percorridos estão Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro. “No total, em um ano atendemos cerca de 500 agências com nosso trabalho de campo. Estou diariamente fazendo esse trabalho de aproximação da empresa com os agentes para apresentar nossos produtos e dizer que a companhia esta investindo no Brasil”, disse Jean Saraiva, diretor de vendas e marketing.

Para Saraiva, o principal objetivo da companhia agora é posicionar a Oceania dentro do mercado brasileiro. “Nosso público é mais exigente, são passageiros já acostumados com cruzeiros e que buscam algo diferente e serviços mais específicos”, explicou.

Na temporada 2012-2013, o destaque da companhia será a primeira visita do navio Marina na costa brasileira. O navio chega ao Rio de Janeiro e de lá parte no dia 10 de dezembro para um cruzeiro que passará por Santos – onde também terá embarques – e segue para Valparaíso. Já em fevereiro, é a vez do Regata vir ao país para duas saídas do Rio de Janeiro para Buenos Aires.

Lisia Minelli e Leila Melo

Receba nossas newsletters