Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Saiba o que muda na Aviestur 2013

Marcelo Matera e Danilo Gonçalves, vice-presidente e diretor de planejamento da Aviesp

Marcelo Matera e Danilo Gonçalves, vice-presidente e diretor de planejamento da Aviesp


A Associação das Agências Independentes do Interior de São Paulo (Aviesp) anunciou nesta terça-feira (03/07) as novidades da Aviestur 2013, que será realizada nos dias 12 e 13 de abril em Campos do Jordão. O vice-presidente da entidade, Marcelo Matera, lembrou que todas as mudanças foram pautadas em conversas e pesquisas com os agentes de viagens e expositores nas últimas edições. “Com essas respostas pudemos fazer alguns ajustes para melhorar ainda mais a feira”, disse Matera.

Danilo Gonçalves, diretor de planejamento da Aviesp, detalhou as mudanças que vão ocorrer na 36ª edição da feira. “Em 2010 tivemos um ano de experiência, pois era a primeira vez no destino. Já em 2011 fizemos algumas inovações nos eventos sociais, com um happy hour no primeiro dia e a festa no segundo. Neste ano muda tudo”, garantiu.

Serão 106 estandes, que diferente dos anos anteriores, já têm metragem pré definida desde o lançamento. Os espaços variam de 12 a 92 metros quadrados. Até o momento já foram comercializados 67% dos estandes. Além disso, a entrada principal do evento também teve mudanças, desta vez os visitantes irão entrar pelo piso Araucária (inferior). “Os estandes maiores ficarão no piso superior, mas com esta mudança, nós garantimos uma igualdade de fluxo para todos os expositores”, explicou Gonçalves, lembrando que os estandes serão dispostos novamente no sistema de zig-zag. A secretaria e o guarda-volumes também passam para o piso de baixo.

Outra mudança diz respeito aos destinos – Secretarias e empresas estaduais e municipais. Na edição 2013 da feira elas ficarão somente nas salas laterais do piso superior. Gonçalves explicou que eles identificaram que seria uma boa opção de espaço para esses expositores.

Patrocínios – Além dos estandes, a entidade também já está comercializando as cotas de patrocínio para a feira. A Flytour Viagens foi a primeira a garantir presença, com o patrocínio da festa de encerramento. No entanto, Matera destacou que a Aviesp desenvolveu uma série de opções para os interessados em apoiar a feira. “Teremos sinalizações no chão e testeiras no espaço da feira, que podem ser patrocinados”, contou. Além disso, o happy hour – que acontecerá no primeiro dia, e os almoços ainda não têm patrocinadores.

Receba nossas newsletters