Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM-LA 2015 já tem 25% de reservas confirmadas

.

.

Mal terminou a edição e a organização da  WTM Latin America já negocia espaços para a próxima edição e  25% do pavilhão de exposições já reservado para o próximo ano. No balanço desta última edição foi destacado  o  sucesso do programa de Hosted Buyers da Embratur em parceria com a Braztoa. Dele participaram 25 compradores selecionados pelos EBTs – Escritórios Brasileiros de Turismo – dos principais mercados emissores de turistas ao Brasil, de acordo com as diretrizes do Plano Aquarela, que norteia os esforços de promoção comercial do Turismo Receptivo brasileiro.  O Presidente da Braztoa, Marco Ferraz, por sua vez, disse: “A WTM foi um sucesso para os profissionais de turismo. Estamos muito felizes com o resultado da segunda edição dessa parceria. As mudanças feitas, como a exposição dos nossos associados, que ficou mais ampla e aberta, além da localização do nosso espaço bem na parte central da feira, trouxeram muito mais movimento e integração aos associados Braztoa, que agora comemoram os frutos do evento”.

Já Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America, afirmou: “tive um feedback bastante positivo de todos os participantes. Todos ficaram extremamente satisfeitos com os números e a qualidade dos compradores, visitantes e tomadores de decisão, além do aumento do número de negociações comerciais das quais participaram no pavilhão de exposições”.“Ao programa de Hosted Buyers da Reed Travel Exhibitions foi somado o programa de Hosted Buyers da Embratur e Braztoa, o que é importantíssimo pois a Embratur passa a contar com um programa absolutamente técnico e atualizado, incorporando toda a experiência da Reed a seu trabalho de inteligência comercial. Isso reforça o objetivo primordial da WTM Latin America, que é ser um evento voltado tanto para o Inbound (turismo receptivo) quanto o Outbound (turismo emissivo)”, completou.

“Os visitantes, por sua vez, também ficaram entusiasmados com o número de expositores e com a feira em geral. E com o crescimento e a mudança da feira para o Expo Center Norte no próximo ano, uma localização mais central, a WTM Latin America será levada para o próximo nível, facilitando a chegada de ainda mais compradores nacionais e internacionais, expositores e agentes de viagens”, concluiu Reinisch. 

Receba nossas newsletters