Em um ano difícil muitas empresas fecham suas portas. Não é o caso da GTA, que hoje celebra 25 anos. Celso Guelfi, diretor da GTA, explica que um dos segredos foi o investimento em capacitações.
“Quando começamos no segmento de assistência, ninguém comprava seguro para viagens, os agente tinham medo de vender. Com o investimento em treinamento e capacitações os agentes começara a ver que este acessório é um alto benefício para as vendas, podendo representar cerca de 40% da comissão por seguro”, explica.
Guelfi destacou que a empresa vai fechar o ano e 2015 com mais de 7200 agências capacitadas. Para 2016, a expectativa é chegar a 8 mil. O direto destaca que ainda há muito mercado para o segmento. “Hoje apenas 32% dos passageiros que viajam, seja internacional ou nacional, comprar seguros. Ainda temos muito para crescer no mercado”, finaliza.
Para celebrar os 25 anos, a empresa realizou um jantar no Hotel Pullman Ibirapuera para um grupo de agentes, imprensa, funcionário da GTA e personalidades o trade. Veja as fotos: