Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Brand USA reúne trade e aposta em recorde brasileiro em 2015

Claudio Dasilva, Renata Saraiva, Alfredo Gonzalez, Carolina Cordiolli, Phileph Joseph e Karen Almeida

Claudio Dasilva, Renata Saraiva, Alfredo Gonzalez, Carolina Cordiolli, Phileph Joseph e Karen Almeida

Durante coquetel realizado na noite desta quinta-feira (25/09), no Tivoli Mofarrej-SP, para cerca de 80 convidados do trade, a diretoria do Brand USA reafirmou sua política de promoção dos destinos turísticos dos EUA junto ao mercado brasileiro e fez uma aposta de incremento no volume de brasileiros em 2015 como uma das melhores temporadas dos últimos anos.

A estimativa foi baseada, também, no programa de política de céus abertos que entra em vigor no próximo ano e que, na opinião de Alfredo Gonzalez, vice presidente do Brand USA, pode contribuir para uma temporada fantástica no próximo ano. “Sem Copa nem eleições e com mais voos, certamente teremos números bastante promissores em relação ao volume de brasileiros para os EUA”, estimou. Essa opinião foi compartilhada por Renata Saraiva, diretora geral do Brand USA para o Brasil. “Também estou otimista e acredito que os brasileiros possam descobrir outros destinos e segmentos que o mercado norte-americano oferece”.

Durante o coquetel, os representantes do Brand USA reafirmaram sua estratégia promocional junto ao mercado e o cônsul dos EUA, Stephen Knode, lembrou que o governo Obama estima chegar a 2021 com 100 milhões de turistas.

Receba nossas newsletters