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Fotos / Parques e Atrações

SeaWorld reúne mais de 400 agentes para treinamento em SP

Na home, Maurício Alexandre, diretor de Marketing e Vendas do SeaWorld para o Brasil. Aqui, ele com a equipe: Marjorie Schoroeder, Felipe Timerman, Juliana Bordin, Renato Gonçalves e Tamara Mantoani

Na home, Maurício Alexandre, diretor de Marketing e Vendas do SeaWorld para o Brasil. Aqui, ele com a equipe: Marjorie Schoroeder, Felipe Timerman, Juliana Bordin, Renato Gonçalves e Tamara Mantoani


A manhã fria desta terça-feira (23/07) na capital paulista remeteu ao clima da mais recente atração do SeaWorld Orlando, a Antarctica – Empire of the Penguin, que foi inaugurada em maio. Foi neste cenário que mais de 400 agentes de viagens participaram de um treinamento sobre os parques da rede nos Estados Unidos. O evento aconteceu no Tivoli Mofarrej e contou também com sorteios de brindes e viagens para os participantes.

Durante a presentação, o gerente de Marketing e Vendas do SeaWorld no Brasil, Renato Gonçalves, falou sobre as atrações e características do SeaWorld San Diego, SeaWorld Orlando, Bush Gardens, Aquatica e Discovery Cove. Ele destacou principalmente as vantagens da compra de ingressos “combo” para três ou quatro parques. “Temos também um programa com hotéis parceiros. Quem se hospeda neles tem vantagens como entrada antecipada e descontos em restaurantes e lojas”, contou o executivo, lembrando que a atração engloba mais de 20 empreendimentos.

Outro ponto reforçado para os agentes de viagens foram os produtos diferenciados, como pacotes de alimentação, tours especiais e demais atrações. Entre os destaques estão o “All dining deal”, válido para todos os parques; o “Dine with Shamu”, que além de uma refeição privativa oferece um show exclusivo da personagem; e o “Serengti Safari”, no Bush Gardens, no qual é possível alimentar uma girafa no final. “O índice de repetição em Orlando é muito grande. Por isso, nós procuramos trazer esses produtos especiais”, comentou o diretor de Marketing e Vendas do SeaWorld no Brasil, Maurício Alexandre.

O Brasil é hoje o segundo maior mercado internacional do SeaWorld, segundo Maurício Alexandre. Atrás apenas do Reino Unido, os visitantes brasileiros adquirem principalmente ingressos para o SeaWorld Orlando, mas a procura pelos demais está crescendo, conforme explicou o executivo. “O Discovery Cove é o que mais cresce entre os brasileiros. Isso acontece também porque a compra de ingressos combinados é mais vantajosa”, afirmou.

50 anos – O evento também marcou o anúncio das comemorações de 50 anos do primeiro parque da rede, o SeaWorld San Diego. A celebração terá início em março de 2014 e vai durar 18 meses, conforme explicou Maurício. “Teremos diversas ações. A entrada do parque será reformulada para que o visitante já comece a se ambientar desde a chegada. Neste período serão realizadas várias surpresas”, contou.

Novidades – Em 2014 o Bush Gardens vai inaugurar uma nova atração, o Falcon’s Fury. Trata-se de uma torre de 102 metros de altura e que atingirá quase 100 quilômetros por hora. O grande diferencial será a posição do visitante, que ficará com o rosto virado para o chão no momento da descida. Além disso, o parque inaugurou em maio um novo show, o Madagascar – um musical com os personagens do filme, que depois posam para fotos com os espectadores.

Fotos: Eric Ribeiro

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