O último dia do Salão Paranaense começou agitado. Eloi D’Avila deu início às atividades do dia com uma palestra com dicas de empreendedorismo. Em seguida o evento debateu as temáticas: “Nova tendência de viagem – Slow Travel”, palestrada pela Queensberry; “Seguros e gerenciamentos de riscos para agências de viagens”, da Vital Card; “Como vender Egito e Dubai”, do Grupo Sky; “México”, com Alejandra Garza; “Um panorama das agências digitais no Paraná”, da Abav-PR; “O mercado de Viagens Oline e como se adaptar”, da PmWeb; “Social Media para agências e destinos”, da Curitiba Social Media; “Como começar uma campanha de anúncios no Google”, do Google; “Pequenas ações de comunicação, grandes resultados”, com Garon Piceli; e “Como gerar valor e conquistar novo clientes oferecendo experiências de day use”, do All Day Use.
A festa de encerramento do evento vai ser realizada hoje (07/03), na casa noturna Wood’s Bar. O Salão Paranaense é
organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PR) e reuniu 300 expositores. Confira as fotos do último dia de feira:
O MERCADO & EVENTOS está presente durante todos os dias da feira com uma cobertura completa e fotos exclusivas.