Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vídeos

​Tap: aumento de capital estrangeiro nas aéreas do Brasil é salutar

A Tap foi uma das companhias eleitas no Personalidade do Turismo 2014. “A Tap se sente muito lisonjeada por esse reconhecimento do trade. É sempre importante sermos premiados, pois é uma forma de sermos reconhecidos pelo árduo esforço e trabalho que executamos ao longo do ano. A premiação do Personalidade do Turismo nos motiva a continuar com o nosso empenho a fim de trilhar, com responsabilidade e comprometimento, um caminho alinhado aos nossos ideais. Gostaria também de aproveitar para parabenizar o MERCADO E EVENTOS, a Abav e ABI pela iniciativa”, destacou Mario Carvalho, diretor da companhia da América do Sul.

De acordo com ele, o novo voo lançado neste ano, que liga Lisboa, Manaus e Belém, está com ocupação dentro do previsto e, neste momento, a companhia, não estuda novas rotas, mas visa sempre a consolidação das já existentes, assim como aumento de freqüências.

Com muita experiência no setor, Mario Carvalho vê com bons olhos a possibilidade de ampliação do capital estrangeiro nas empresas aéreas brasileiras. “É sempre salutar. Investimentos são sempre importantes”, avalia. Com a mudança, que está sendo denatida no Senado, as empresas poderão ter mais do que 20% de capital estrangeiro. O novo parecer elaborado pelo senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) para a Medida Provisória 652, que trata de subsídios para a aviação regional e foi aprovado pela Comissão que analisa a medida.

Veja o vídeo:

Receba nossas newsletters