Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

​Nascimento prevê mercado nacional representando 25% de suas vendas

Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento, em treinamento realizado em Santo André, São Paulo

Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento, em treinamento realizado em Santo André, São Paulo

A Nascimento Turismo atua em 2013 para acrescentar participação em destinos nacionais nas suas vendas. A perspectiva da operadora é totalizar média de elevação na procura de destinos no País em 35% em 2013, e espera encerrar o ano com 25% de participação de pacotes domésticos no total de vendas.

“Alguns estados podem crescer 10%, outros 60%”, afirmou Adriano Gomes, gerente de Planejamento e Produtos da operadora. Como parte deste crescimento, a operadora tem como expectativa para este ano elevar as vendas do Estado de Alagoas, esperado na média de 35% fixado pela Nascimento. 

Este destino mostra resultados relevantes para o investimento. Somente nestes cinco meses de 2013, a operadora já vendeu 82% de todo o acumulado nas vendas de viagens para o Estado durante o ano anterior. “Alagoas se mostra destino importante. Apresentamos seus novos atrativos para o trade paulista nestes eventos”, complementou Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento, em referência aos treinamentos oferecidos sobre o Estado.

Treinamentos – A operadora realizou na noite desta terça-feira (14/05) em Santo André, na Grande São Paulo a segunda capacitação de agentes de viagens, com 90 profissionais. “Este não é apenas um treinamento. Oferecemos aos agentes um workshop com 23 representantes de Alagoas, para mostrar seus atrativos”, explicou o Feijó. 

Além da cidade do ABC Paulista, agentes de Santos (13) e Sorocaba (16) terão o mesmo evento, realizado em parceria com a Secretaria de Turismo de Alagoas e com expectativa de público total em torno de 250 agentes. “São Paulo é o principal emissor de turistas para o Estado. Esta ação tem como objetivo fortalecer nossa presença aqui”, declarou Jeane Rodrigues, diretora de Operações da Secretaria Municipal de Promoção e Turismo de Maceió, que também representou a ABIH-AL e a Setur-AL durante o evento.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters