Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

​Visual Rio celebra dois anos com números positivos

Alexandre Dias com parte da sua equipe na sede da Visual Turismo no Rio de Janeiro

Alexandre Dias com parte da sua equipe na sede da Visual Turismo no Rio de Janeiro


Comemorar. É o que a Visual Turismo, no Rio de Janeiro, irá fazer dia 26 março, data em que completa dois anos na capital fluminense. Para o gerente Alexandre Dias, motivos não faltam para festejar. De acordo com o executivo, a filial vai se transformar na terceira força da matriz neste ano.

“Atualmente, somos a quarta. Mas nosso é objetivo é ganhar uma posição. Ficamos atrás apenas de São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, respectivamente”, comentou, sem deixar de ressaltar que “mesmo em ano de Copa do Mundo, período de incerteza, nossa meta é crescer 20% em relação a 2013.”

Outro objetivo para este ano é aumentar o número de agentes cariocas no workshop da Visual Turismo. Evento que será realizado na Bahia, entre os dias 27 e 30 de julho, no Transamérica Comandatuba. “Vislumbramos cerca de 40 pessoas do Rio de Janeiro no evento”, afirmou o gerente.

No ranking dos pacotes mais vendidos da filial estão: os nacionais, os internacionais e logo após, os cruzeiros. “Estamos otimistas com a venda dos circuitos internacionais. Nosso único problema é saber o preço que as companhias áreas vão nos proporcionar”, ponderou Alexandre Dias.

Ainda com relação o aniversário no próximo mês, o executivo adiantou que alguma promoção deve ser lançada para marcar a data. “Podem aguardar!”, finalizou.

Receba nossas newsletters