Comemorar. É o que a Visual Turismo, no Rio de Janeiro, irá fazer dia 26 março, data em que completa dois anos na capital fluminense. Para o gerente Alexandre Dias, motivos não faltam para festejar. De acordo com o executivo, a filial vai se transformar na terceira força da matriz neste ano.
“Atualmente, somos a quarta. Mas nosso é objetivo é ganhar uma posição. Ficamos atrás apenas de São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, respectivamente”, comentou, sem deixar de ressaltar que “mesmo em ano de Copa do Mundo, período de incerteza, nossa meta é crescer 20% em relação a 2013.”
Outro objetivo para este ano é aumentar o número de agentes cariocas no workshop da Visual Turismo. Evento que será realizado na Bahia, entre os dias 27 e 30 de julho, no Transamérica Comandatuba. “Vislumbramos cerca de 40 pessoas do Rio de Janeiro no evento”, afirmou o gerente.
No ranking dos pacotes mais vendidos da filial estão: os nacionais, os internacionais e logo após, os cruzeiros. “Estamos otimistas com a venda dos circuitos internacionais. Nosso único problema é saber o preço que as companhias áreas vão nos proporcionar”, ponderou Alexandre Dias.
Ainda com relação o aniversário no próximo mês, o executivo adiantou que alguma promoção deve ser lançada para marcar a data. “Podem aguardar!”, finalizou.