Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Opinião

A(_)GENTE vai mais longe, juntos

Dia 22 de abril é comemorado a dia do Agente de Viagem e, como forma de homenagear e discutir a importância desses profissionais, a BWT Operadora preparou um manifesto. Sempre empenhada na valorização do trade turístico, a BWT Operadora realiza, anualmente, dezenas de capacitações, treinamentos, famtrips, além de sua Convenção. Tudo com o objetivo de fortalecer os profissionais e empoderá-los para buscar uma indústria cada vez mais forte e competitiva.

A(_)GENTE vai mais longe, juntos

Ser parte de uma indústria de US$ 8,8 trilhões não é tarefa fácil. Exige comprometimento, entrega e a busca constante pela atualização. Ser parte de uma indústria de US$ 8,8 trilhões não é para qualquer um. Apenas aqueles que não têm medo do desafio, do desconhecido e dos imprevistos podem continuar. Ser parte de algo tão grandioso traz benefícios e reconhecimentos únicos, dignos dos profissionais que fazem tudo isso acontecer.

A indústria do turismo não é gigante a toa. São muitos os que fazem com que ela cresça ano a ano e, dentro dessa engrenagem com grandes players, existem profissionais essenciais que humanizam a atividade e trazem a personalização para cada uma das bilhões de viagens realizadas.

Mais do que a realização de sonhos, o agente de viagem  consolida e permite que todos os viajantes vivam emoções, criem memórias e formem laços com o desconhecido. Não importa se é uma excursão para um grupo de terceira idade ou um mochileiro em busca de aventura: a relação do viajante com a experiência passa, primordialmente, pela expertise de um agente.

Nós treinamos e investimos na capacitação do agente de viagem porque acreditamos que somente com a valorização do trabalho desses profissionais poderemos ter um crescimento sustentável do turismo. Apenas investindo e acreditando na formação do agente, teremos uma indústria saudável para o planeta, o viajante e as empresas.

Em tempos digitais cheios de respostas automáticas, valorizar o humano é se posicionar. É dizer que não abrimos mão do olho no olho, que não temos medo do embate e que estamos prontos para todos os desafios. E que, ao final, seremos nós que compartilharemos a alegria de ter sido parte da história do viajante.

Nesse Dia do Agente de Viagem queremos a reflexão, queremos que cada empresa e destino, cada comprador e executivo parem por um instante e reconheçam o importante papel que os agentes de viagem têm para o turismo.

Os profissionais não se formam sozinhos e profissão nenhuma evolui sem reconhecimento. Vamos juntos e, em frente, para o desenvolvimento do turismo brasileiro. Juntos e, em frente, para a criação de uma indústria mais forte, humana e sustentável.

Nós da BWT Operadora acreditamos no Agente de Viagem e nesse dia 22 de abril, de forma singela, reconhecemos sua importância e fundamental presença na atividade turística.

Receba nossas newsletters