Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav Nacional anuncia agentes vencedores do concurso ‘Ser Agente’

Abav-Expo-2021

Cada vencedor será contemplado com passagem aérea de ida e volta a Recife para participar da Abav Expo

A Abav Nacional anunciou os dez vencedores do concurso cultural “Ser Agente”, lançado no último dia 22 de abril, que vai premiar dez sócios ou colaboradores de agências de viagens associadas com uma viagem de três dias a Recife (PE), no período de 21 a 23 de setembro, quando o destino receberá a Abav Expo. Cada vencedor será contemplado com passagem aérea de ida e volta a Recife, três pernoites de hospedagem, com café da manhã, e seguro viagem. Abaixo as frases vencedoras:

  • “A melhor distância entre dois destinos é o seu agente de viagens!” (Jorge Ghachache, Lider Corporate Turismo e Eventos Ltda).
  • “É um mundo de sonhos e voos altos. Só quem ama, se entrega e conhece de fato. É um sentimento de pertencimento. Somos parte do turismo. Colaboramos para o seu desenvolvimento. Realizamos sonhos. E tudo isso é muito gratificante”. (Etelvino Moraes de Carvalho, Porto Minas Viagens).
  • “Tenha o Mundo em suas mãos através das mãos de um Agente de Viagens!” (Marcelo Gomes Matera, ABC Turismo Agência de Viagens).
  • “Dar a volta ao mundo buscando a melhor viagem com segurança ao seu cliente é o mantra do agente de viagens”. (Pablo Macchi, Macchi Viagens e Turismo).
  • “Realizar sonhos e agregar valores à viagem dos nossos clientes.” (Zara Lecia Arruda de Farias, Anauê Viagens e Turismo).
  • “O mundo dos Agentes de Viagens existe para proporcionar às pessoas aventuras, paisagens memoráveis, experiências inesquecíveis e sonhos realizados.” (Ana Celeste Costa, Margear Arte e Turismo).
  • “É maravilhosa a sensação de ver o turista satisfeito ao conhecer o destino com excelência no atendimento, e decidir voltar no destino e trazer outros para vivenciar os momentos ímpares do passeio”. (Andréa Fabiane Fragoso, Chofer Brasil Turismo Receptivo).
  • “Um mundo onde se planeja sonhos! Onde a viagem começa na busca pelo primeiro orçamento, onde lidamos com expectativas e frustrações. Onde viajamos juntos, antes mesmo do embarque. Nesse mundo estamos presentes mesmo ausentes”. (Sonaly Oliveira, UVL Viagens e Turismo)
  • “Mergulhar nos sonhos dos passageiros, transforma-los em seus e torna-los realidade”. (Felicia Regina Salomão, Rodojet Viagens e Turismo).
  • “Não deveria existir VIAGENS sem AGENTE 😎.” (Aurilene Freire da Silva, Auritur).
Receba nossas newsletters