Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Dia do Agente: Abav premiará profissionais com viagens para Abav Expo 2022

Abav-Expo-2021

Cada vencedor será contemplado com passagem aérea de ida e volta a Recife para participar da Abav Expo

A Abav Nacional, neste Dia do Agente de Viagens, lançou um Concurso Cultural que premiará dez sócios ou colaboradores de agências de viagens associadas com uma viagem de três dias a Recife (PE), no período de 21 a 23 de setembro, quando o destino receberá a Abav Expo. Cada vencedor será contemplado com passagem aérea de ida e volta a Recife, três pernoites de hospedagem, com café da manhã, e seguro viagem.

O concurso “Ser Agente” propõe aos participantes a inscrição de uma ou mais frases autorais e inéditas sobre o Mundo dos Agentes de Viagens. A comissão julgadora da Abav elegerá as dez melhores frases com base em critérios de criatividade, originalidade e qualidade do conteúdo, que não deve ultrapassar 250 caracteres.

O concurso vai até 6 de maio. O agente deve ser representante legal ou colaborador de uma agência associada à entidade e seguir as determinações do regulamento. Interessados devem preencher o formulário disponível em https://lp.abav.com.br/concurso-cultural-abav-nacional e enviar quantas frases quiser. Os vencedores serão anunciados no dia 11 de maio, nas redes sociais da Abav.

Receba nossas newsletters