Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Hub Abracorp será a nova plataforma de cadastro único para a rede hoteleira

Daiana Moreira e Gervásio Tanabe da Abracorp, reunidos com o Comitê de Tecnologia e Inovação da entidade - Tadeu Cunha (Copastur); Ricardo Fujimoto (Jet Stream) e Wagner Amarelo (Costa Brava)

Daiana Moreira e Gervásio Tanabe, da Abracorp, reunidos com o Comitê de Tecnologia e Inovação da entidade formado por Tadeu Cunha, da Copastur, Ricardo Fujimoto, da Jet Stream, e Wagner Amarelo, do Costa Brava

A Abracorp deu inicio ao projeto Hub Abracorp, plataforma de cadastro único para a rede hoteleira que possibilita a identificação correta de cada hotel nos vários canais em que eles distribuem seus quartos, visando otimizar o custoso processo de transações hoteleiras, que são, há muito tempo, uma imensa dor de cabeça para as TMC’s, em relação à identificação dos hotéis.

A fragmentação da rede hoteleira, a variedade de marcas e as novas que surgem a cada dia geram, nos BackOffices das TMC’s, altos custos no retrabalho das operações de cadastro, faturamento e conciliação. “Parece simples, mas imagine um mesmo hotel ter quatro ou cinco códigos de identificação dentro da mesma agência, oriundas das várias fontes de conteúdo. Esse é o mundo da hotelaria, hoje, e que num trabalho envolvendo todo o ecossistema, nos esforçaremos para simplificar em um só código”, afirmou a coordenadora de comitês, Daiana Moreira.

“Processos operacionais devem ser simplificados para proporcionar maior dedicação de recursos e melhor experiência ao cliente”, explicou Gervásio Tanabe, presidente executivo da Abracorp.

Receba nossas newsletters