Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Abreu anuncia contratação de novo gerente Comercial

Eduardo Lira - Gerente Comercial da Abreu - Recife

Eduardo Tavares de Lira, gerente Comercial da Abreu

A Abreu anunciou a contratação de Eduardo Tavares de Lira para o seu escritório de Recife. O novo gerente Comercial irá dividir as responsabilidades com Cristiana Arthur, gerente de Atendimento e Operações. O objetivo é trabalhar em conjunto para ampliar a atuação da operadora nas regiões Norte e Nordeste, além de fortalecer o relacionamento e responder às demandas dos agentes de viagens locais.

“Estou muito feliz com este novo desafio e de fazer parte desta equipe incrível de profissionais da Abreu. Com a minha experiência, quero colaborar para o desenvolvimento deste mercado e atender com excelência as agências de viagens das regiões Norte e Nordeste”, comemora Lira.

Eduardo já passou por outras empresas do segmento, sempre atuando no atendimento às agências de viagens com supervisão e gerência, sendo os últimos quatro anos na região Nordeste do Brasil. Para entrar em contato com o gerente, envie um e-mail para [email protected] ou pelo telefone (81) 3797-1840.

“Estamos animados com a chegada do Eduardo para nos ajudar a fortalecer ainda mais o relacionamento da Abreu com os nossos parceiros locais. Sua contratação veio para impulsionar os negócios e desejamos a ele muito sucesso”, disse Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

Receba nossas newsletters