Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Aeroporto de Salvador terá recepção diferenciada para voos fretados da BWT

will recarey salvador aeroporto

Passageiros contarão com um receptivo diferenciado ao desembarcarem na capital baiana

A BWT Operadora, que terá voos fretados para o Nordeste, firmou parceria com o Aeroporto de Salvador, na Bahia, para que seus passageiros contem com um receptivo diferenciado ao desembarcarem na capital baiana. Os pacotes com voos fretados de Curitiba (PR) já estão sendo vendidos exclusivamente em agências de viagens parceiras da BWT Operadora.

“Ofereceremos uma recepção de boas-vindas exclusiva aos passageiros dos voos fretados da BWT na chegada a Salvador. Entre outras surpresas que estamos preparando para o desembarque, teremos distribuição de vouchers de descontos para serem usados nas lojas e restaurantes do aeroporto”, comenta Marcus Campos, gerente de Marketing e Promoção do Aeroporto de Salvador.

Para Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora, parcerias como essa fazem toda diferença na experiência do passageiro. “O bem-receber baiano é um dos principais diferenciais do destino e iniciativas como essa potencializam ainda mais essa característica. O turista já se apaixona pela cidade na chegada”, comenta.

O executivo afirma ainda que a parceria agrega ainda mais valor ao produto e ao turismo para a cidade de Salvador. “Foi com grande alegria que recebemos essa proposta de parceria. Isso demonstra o nível de desenvolvimento do turismo da Bahia e o quanto o setor está unido no sentido de aprimorar cada vem mais a experiência não só do turista por lá, mas também de quem gera negócio para o setor, como nós” afirma Cordeiro.

Mais informações estão disponíveis em: www.bwtoperadora.com.br.

Receba nossas newsletters